segunda-feira, 17 de maio de 2010

Etílico



Pois é... entrei na garrafa nesse findi. Não fui muito fundo mas já deu pra fazer caca. Sabecumé, to longe de casa, visitando primos já que a cidade que estou trabalhando é próxima daqui, dei a baixa normal do hotel na sexta e em vez da passagem ser Porto Alegre, não foi...

Fazia uns 15 anos que não botava meus pés na terrinha. E encontrei a mesma acolhida de sempre, cheiros e costumes saudosos que não encontro mais na capital e abraçei o "povo" daqui incluindo um monte de novos amigos, primos "novos nascidos" depois de tanto tempo, evidentemente, e mais uma cachorra salsicha.

Neste mesmo fim de semana está acontecendo uma feira e rola shows à noite, inclusive o que acabei de assistir foi Titãs da turnê 2009/2010 com o novo trabalho "Sacos Plásticos"...du-ca-ra-lho! Muitas fotos (tem um link no fim do texto que leva ao álbum das fotos do show e fiquei na boca do gargalo, sentindo o peito tremer com o som de todas as pauladas.

Mas o negócio começou na sexta, comigo sem bateria do celular, e tentando ligar pro meu primo (que depois vim a saber – sem bateria também) e na casa ninguém atendia... sintonia total. Resolvi achar que isso era um "prenúncio" de que a noite iria ser boa... Fomos nos achar no mesmo ônibus indo pra casa dele... pode? Pode sim, era o último bus e ele saía às 17:45 da rodoviária... hahahahah

Encerradas as trambicagens, entramos no lugar... céu aberto dois palcos e o bicho pegando... tudo muito legal, galera grande, mulher bonita (o Homem colocou a mão aqui no Estado e disse: Que se faça mulher bonita aqui! E assim se fez). Só uma coisa que fiquei puto: agora tem esse verdadeira praga de exclusividade de bebidas patrocinadoras nos eventos e tu é obrigado a beber o que tem, então fomos de "@#x!argh" enfim... um cervejão... e deixamos assim, não quero me incomodar.

Na volta nêgo, o que me fez mal não foi a ceva (apesar da marca comprometedora) foi o balanço do carro (acho que a suspensão não tava bem regulada)... imagina a cena: seis dentro do carro. Meu primo com namorada na frente, atrás a cunhada dele na esquerda e minha prima com uma amiga no colo na direita. Eu?...no meio do bando de trás... e salivando... quem já ficou bebum sabe do que tô falando... Só disse pro meu primo: Encosta! Naquele exato momento, o carro que com seis pessoas estava, em dois segundos ficou só com meio corpo dentro... o meu, porque e metade outra... estava pra fora, mandando brasa, digo, cerveja ... O que eu acho uma sacanagem, a gente bebe, se diverte mas não fica com nada, pois pensa comigo: tu bebe 20 cevas... mija 25 delas e fora o que sai (quando sai) por cima...

Velho, não posso mais dizer que conto meus porres na mão do Lula que não tem o dedo... acho que me passei... Mas pode contabilizar mais uma história etílica daquelas que teve muita risada... se eu for contar tudo, viraria um livro dessa noite, mas fazia tempo que não ria tanto.

E o fim de semana se foi, a semana começou, e na sexta Porto Alegre na volta, mas vou tranquilo... etílico não... tão cedo não.

Taí o link das fotos do show dos caras:
http://www.facebook.com/album.php?aid=16959&id=100000451583078&l=d6921b597d



4 comentários:

  1. Nossa...
    esses porres real são muito engraçados
    mas é sempre bom da uma bebidinha de vez em quando
    viver a vida sei la...
    É...na ultima vez que eu bebi bastante
    dormi no bus e fui parar longe mas valeu a pena
    kkkk ( q ladaia)

    ResponderExcluir
  2. Eu sei onde tu foi parar...
    huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua

    ResponderExcluir
  3. deixa em off
    kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Meu este dia foi foda...
    Muita dança e ceva...

    Pobres velinhas depois....

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails