quarta-feira, 5 de maio de 2010

Foi de Muletas




Faz tempinho... mas pra mim foi um dos dias mais legais, claro guardada às devidas proporções de estar com um dedo do pé quebrado (sim... eu consigo essas proezas). Fui levar o atestado no trampo porém na verdade pra mim o mais importante era fazer uma visitinha pra alguém que eu tava louco pra ver... e que há tempos não era uma vontade só minha.

Chegando lá na porta do prédio ela me buscou e fomos pra algum andar que não era o dela e escorados na janela conversando, o beijo não saía, aí "de muletas" fui até ela como montanhas que vão à Maomé e abraçei aquele corpinho delineado com um perfume que até hoje sinto preso na minha lembrança e uni minha boca naquela que muito beijei... e quem sabe ainda beijarei novamente, nunca se sabe.


Linda e "tímida" (que ela usa isso como charme e essa malvada sabe que funciona como mais um dos seu vários encantos) foi o início de um dia que começou em 28 e se estendeu até 29 de agosto de 2008 numa noite muito legal de muitas que tivemos em um ano e meio e sem mais detalhes por favor... ela foi sim tudo o que esperava: carinhosa, amorosa, doce, suave lliiinnndddaaa e me arrebatou (mesmo ela não acreditando), estando eu numa fase de esquecer outra pessoa.

Cabelos lisos e negros tão intensos como o seus olhos que só não me hipnotizaram mais porque seu sorriso farto de "covinhas", era encantador. Ela era uma boneca preciosa que tive por um bom tempo e que por razões da vida nos afastaram. E espero que também pelas mesmas razões nos una novamente. Nem que pra isso eu quebre de novo o dedo do pé, e de muletas à tenha de volta, ela vale a pena, não só pelo que tenho no peito, como por valor de pessoa que é.


Neste relacionamento que foi intenso por tudo que passamos juntos muitas coisas aconteceram (brigas ela é brigennnnnta heheheh, tristezas, algumas mágoas coisa de qualquer relacionamento normal). Fomos felizes, e quero tentar isso de novo se assim a vida me permitir. Não precisamente muletas, mas se for o caso... é com elas que eu vou.


4 comentários:

  1. vida loucaaaaaaaaaaa
    vda breve!!!
    garoto procurando seu caminho...

    ResponderExcluir
  2. vamo que vamo! - aliás, canguru perneta é tudo! hahahaha BOA SORTE, meu amigo. É isso aí ;)

    ResponderExcluir
  3. A vida é assim mesmo, da voltas, o importante é estar com o coração aberto "sempre" para novas oportunidades, novos ventos, novos caminhos que poderão transformar o seu destino. Lembre-se meu amigo, as escolhas são suas. Felicidades.
    Bjs
    Bi

    ResponderExcluir
  4. Agora sim...
    tudo esta dando certo para ambos os lados
    fico muuuito mais que feliz com essa noticia
    Tava na hora de tomar um rumo feliz
    Mesmo de muleta(q ladaia)
    E como todos dizem o mundo da voltas e
    é nessa voltas que pessoas importantes como ELA
    surgem como que sem querer
    Estou muito feliz por ti
    abraço!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails