sábado, 12 de junho de 2010

Dia dos Namorados


Mas olha só!

Que lindo!

É Dia dos Namorados!!!

Mas, porém, todavia, contanto e lá se vai água embaixo da ponte... meu cupido está de greve. E eu como patrão dele não estou nem um pouco preocupado quando ele vai voltar a trabalhar. Digo mais: não vou dar o aumento que o sindicato pediu e se por um acaso ele passar fome (porque é óbvio que vou descontar os dias parados) ele que use o arco e a flecha pra caçar a comida.


Com este contratempo, descobri que EU sou o meu próprio cupido, e como não nasci grudado em ninguém (salvo o cordão umbilical) vivo bem obrigado. Não tenho uma absoluta "necessidade" de pular de um relacionamento e cair dentro de outro, até porque se isso acontece contigo... cuidado: pode acabar sozinho, pois sinceramente não acredito em "eu te amo" trocado de dono de um dia pra outro com o lençol ainda quente do anterior. Isso é muito longe de ser amor.

Agora tu deve tá pensando: cara azedo, complexado, mal-humorado. Não. Errou. Estou apenas tirando férias forçadas do coração. Acredite sim, eu tenho quem amo. Mas deixa quieto, até porque, só até esta linha já deu pra encher bem a bola dela. E ela, hoje, não merece. E talvez não mereça nunca mais, vamo botar um orgulho na cara que de vez em quando é bonito e faz crescer.

Acho que aproveitar a data com quem se ama é uma obrigação. Faça isso. Mas não o faça pela data, faça pelo que sente, e faça TODOS os dias.


Ame, compartilhe este sentimento legal e que unem ás vezes pessoas tão diferentes: como um anão e uma aeromoça, uma feiosa e um bonito (aí é questão de parâmetros, claro)... uma menina linda e um cara com bigode de escovar penico... tá bom parei... não chego nem perto da beleza com câimbra.

Ah! O amor... para alguns o dia é de dar mais atenção e carinho, pra outros é cumprir tabela, e pra estes, hummm cuidado de novo: meu cupido tá de greve, mas eu não.

Mazáááááá!!!


3 comentários:

  1. esse guri não perde mesmo o rebolado...espero q não saia por aí dançando "rebolation"..kkk, brinks à parte, vou te indicar um filme ótimo q assisti umas deez vzs (coisa de mulher), se não olhou, olha "please"!!"Ele (a) não está tão a fim de vc", o titulo é simplorio, mas é OBVIO q a gente se pergunts no final: como n percebei antes?? Dica: tu ta mais pra Scarlet Johansson no filme (serve cm estimulo pra tu olhar, ela é linda né..), mas tu nasceu pra ser a menina (c todo respeito) q namora o cara mais dificil da história!!!bjs q j falei d+

    ResponderExcluir
  2. Aff
    Esse guri é uma ladaia kkk
    Realmente o coração é uma coisa inesplicavel
    Mas refletinco (ca cm meus botoes)
    acho que essa "pessoa" jah esta passando
    E tu nem esta notando...mas oq eu sei
    nada na verdade

    bom...

    Se passou mais um 12/06 e nada de mais aconteceu
    No dia dos solteiro eu volto pra comentar algo mais romatico psss

    ResponderExcluir
  3. bom do nosso dia dos namorados é que o de santo antônio vem logo depois. para os mais afoitos, a oprotunidade perfeita de sacrificar sua imagem em prol de um enlace. eu fiz meus pedidos, claro, mas sem simpatias - pois já passei da idade.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails