segunda-feira, 14 de junho de 2010

Vox !


Quando começei não pensei que iria ser desse jeito. Mas brincando, acabei descobrindo terapeuticamente que cantar, realmente faz os males espantar, o ditado é vero!

Canto hoje em dois projetos em Porto Alegre, e acredite: batem até palma pra mim... esse mundo tá perdido! Digo mais: se tu tiver algo parecido e a oportunidade de fazer, te atira vivente! Mas cuidado com os tomates.

Um deles é MPB (e é o que ando mais relapso – pois é durante a semana e tenho faltado) e outro é somente samba (eu dise samba!), aparece lá levando um CD da banda "Ki Chinelo" pra ti ver. Músicos pra lá de enturmados, e profissas e que entendem do babado dos batuques. Em ambos clima descontraído e muita música boa.

Sarau do Marrocos, às terças após às 21hs na Venâcio, obviamente no Bar Marrocos. MPB de alta qualidade, e desempenhos nem tanto... tá tô brincando... tem gente muito boa lá sim, vai conferir. A cozinha é feita pelo Alexandre Rodrigues, Roberto Paz, e Nona na percussão. Forma-se a mesa, e, um à um, vão desfilando os repertórios floridos que passam pela história da música brasileira (quem não é integrante também é bem-vindo) eu pelo menos começei assim. Canto coisas mais contemporâneas (apesar de puta velha...!) e já meti os pés na Bossa Nova, Boemia, enfim... rola tudo.

Aos sábados à tarde no Santander Cultural, Oficina de Samba e Choro com o professor Luiz Machado e a entrada é franca e amiga (sim, música legal, pessoas antenadas nos instrumentos e sem pagar nada, tem ainda em POA). É em caráter de oficina, ou seja, ás vezes com a música rolando, "pára tudo e vâmo de novo"...mas nem por isso o bicho não pega bonito.

Fica a dica, nem que na minha vez tu coloque o tampão no ouvido... hahahahaha, azaaaaaaar!!! O que importa é que eu me divirto!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails