sexta-feira, 2 de julho de 2010

Línguas

Fala língua grande, ... fala!

Só porque tô deixando vácuo no meio das idéias, não quer dizer que abandonei vocês assim. Nao senhor!

Já disse e repito: estou "on the road", e a coisa tá russa, mas não tenho do que reclamar não. Trabalhando bastante, correndo bastante, e nos fins de semana, "passeio" aqui em casa, pode?

O "perereco", da foto ae, fica pelas chuvas que andei pegando aqui pra cima da serra.

Aproveitei o café quente aqui depois da comida saudosa de casa e dou um sinal de vida pro povo! Salve!!!

Nesta semana que passou tantas coisas que gostaria de escrever que quando chega a hora, puf! Vai tudo embora. É o famoso "branco" literário... hahahahahah credo! Coisa chata isso!

Mas como serelepe está o meu "perereco" ae, vou pulando pra fora do blog, dêem uma vasculhada nos textos anteriores e deixem um pitaco pra mim nas considerações finais,
feedback é sempre bom e bem-vindo do pessoal que me lê.

E se estão pensando que futebol vai ficar de fora do blog, se deram mal, não vai não. Comentarei sim, os pedaços dos nossos brazucas que já foram varridos da África do Sul pela Holanda e companhia... não dá nada! Resta agora torcer pro... "qualquer um" X Argentina, porque aguentar o Maradona correr pelado se ganhar a Copa, por favor. À propósito ta aí um órgão do corpo do Maradona que poderia ficar pela África mesmo, ... a língua.

Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails