domingo, 11 de julho de 2010

Vibe total OnLine


Neste fim de semana acabei me rendendo à um software que tenho há um tempão na minha máquina: NexusRadio.

O "querido" abre milhares de rádios por categoria, músicas, por nome, e ou também... música que por ventura procurar.

Fácil instalação, programa leve, ele linka as rádios e enquanto executa te mostra a tag completa, o que facilita buscas futuras, quedas praticamente inexistentes e a curtição é garantida.

Mesmo pra quem tem muito mp3 no PC (que é meu caso) fica meio enjoado e às vezes quer coisas novas pra tremer o peito em casa. E se tu sintonizar nas rádios eletrônicas, cuidado: o programa é pura bala na agulha, e literalmente põe pra fuder. Eu tenho o computador conectado no som do quarto e minha internet é banda larga, não sei dizer se isso é requisto necessário.

A qualidade das músicas é em mp3 cristalino, coisa de doido, e se cansar de dançar de cueca em cima da cama, é só linkar uma rádio lounge, clássica, R&B, Rock, enfim imagine o que quiser e terás com o Nexus.

Se quiser gravar a rádio enquanto ela executa a fileira de obras dos anos 80 enquanto roda, é só mandar ver no "Rec" e arquivar numa pasta pra ti achar depois, e o formato é mp3 com a taxa dos bits que estiver fornecida e ela aparece do lado da execução do link (64 baixo, 128 ideal, 192 puta qualidade). O formato AAC é pra profissionais de captção de áudio com saída direto de uma mesa de PA, não confunda com qualidade mp3, o AAC é em alguns casos mais perfeita ainda.

Escape também dos comerciais intermináveis dos rádios convencionais, e também do pior problema: ouvir a mesma música pela milésima vez antes das 10 da manhã já. Aqui não tem jabá, rebolation, e espero também não encontrar o cantor vesgo com uma gargantinha de merda que carrega uma mola de borracha pra fazer trimilique na voz achando que sabe o que é "vibrato" ... aquele que a mulherada diz que é lindo... assim meu nêgo, eu sou o Sinatra com a beleza de Deus Grego!

Se me derem licença, vou voltar pra cima da cama com meu filho, o bixo tá pegando aqui com a ClubFM 1.0 e o set do DJ Sander Van Doorn (Holanda).

Prós: todos
Contras: ainda não encontrei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails