domingo, 4 de julho de 2010

whaka whaka !


E lá se foi...

Voltamos abraçados da África do Sul. Hermanos engatinhando de quatro, e brazucas com as orelhas inchadas de duas bordoadas. Não sou viúva de Dunga mas acho que ele fez o seu à seu modo o que tinha de ser feito, mesmo assim, o que não vai faltar agora é porrada e caça às bruxas... nossa, que novidade.

E como sinal de que não to errado e tudo volta ao normal, Ricardo Teixeira (diga-se Xerife do futebol brasileiro há 21 anos e também dono da fornecedora de laticínios para a concentração da seleção brasileira no Rio, a Granja Comary ... [sinistro 1]) lá estava já em solo ainda africano numa exclusivíssima na mesa do "Bem Amigos" rodeado por uma das estrelas mais badaladas da Copa e do Twiter: Galvão Birds e sua cia.

Pela primeira vez na vida me deu vontade de falar o bordão mais gritado para o nosso narrador global querido, pois parecia uma conversa de comadre, putaquepariu! Pra 2014, tenho até medo das maracutaias, no Brasil envolvendo tudo: imprensa, mídia em geral, grana e infraestrutura, [sinistro 2]... doidera total e quero assistir sentado.

Parafraseando e adaptando as palavras de um narrador que também já foi global: "2014, é logo ali"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails