domingo, 1 de agosto de 2010

1.000 visitas!!!


Quem diria... 1.000 visitas!

Tenho de adimitir, são antes de tudo amigos (mas não sabia que tinha tantos), pois não sou conhecido, tampouco famoso, e muito menos escritor.


Neste pequeno tempo escrevendo crônicas, poemas, textos sem "quase" intenção alguma, pude ver diversas demonstrações de carinho e semelhanças com minhas próprias frustrações, alegrias e enfim... tudo que une caixola e coração.

Dividi neste humilde e generoso espaço, coisas legais, tristes na sua maioria, mas aí uma questão particular, pois produzo mais com os sentimentos à flor da pele, e isso vale para uma galera que também escreve.


As melhores coisas no mundo literário (calma, não estou me incluindo, é só uma citação) foram feitos abaixo de muito choro de quem muito adimiramos hoje, e que com certeza também mexeu com nossas emoções.

Dedico este texto e ao mesmo tempo agradecimento à tanta gente que não vou citar nomes, mas todos sabem da minha gratidão pelo tempo que doam para uma leitura e uma sensação de dividir comigo o peso de estar vivo pra sentir tudo o que escrevo.


Todos são absolutamente crias de muito zelo, cuidado, e carinho quando escrevo ... até os mais tristes... estar triste não é estar na escuridão. Digamos que é estar no caminho de volta pra achar o rumo certo depois de se perder nas trilhas da alma. E nem sempre estar voltando significa uma coisa ruim... significa antes de tudo não parar de caminhar... nunca.

Uns caminham pra trás a vida inteira, outros por cima dos outros sem olhar pra baixo. Uns dão valor aos sentimentos, outros não. Acho que por isso este blog nasceu: precisava através dele mostrar que independente de qualquer que seja o desejo de alguém, ou o que fazer da vida... dentro do nosso peito... saber sempre o valor que se tem e o tamanho dos seus sentimentos.


À vocês todos, meu muito obrigado!

2 comentários:

  1. Imprimi todos os textos e monta um livro.Tu escreve com tesão isso faz a diferença,assim conquista as pessoas .
    Abraço

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails