quinta-feira, 26 de agosto de 2010

go home...

É sempre bom voltar pra casa depois de um tempo pegando a estrada.

Não tenho nada do que reclamar nesse tempo fora, muito pelo contrário, tive muito apoio dos colegas de empresa no interior do Estado na atividade que exerço. Contratempos? Claro, é do jogo, mas no balanço geral ficou tudo na boa. Curto essa história de viajar à trabalho, mas tenho de admitir: cansa.

Minha função continua "na estrada", ficarei um tempo por Porto Alegre, mas de prontidão pro instinto de mochileiro.

Acredito que agora (se bem que não tem desculpas) passarei a escrever mais frequentemente, e passarei a escrever textos mais rápidos de "digestão", fatos, dias, resumos mas escreverei também os textos que curto em estilo crônica... não deixarei abandonados os amigos que me lêem e que tanto carinho me dão exatamente por estes textos.

No meio de toda a correria, a gente acaba ouvindo muitas pérolas (internet, TV, na rua mesmo) que vou começar a publicar, mais precisamente o povo brasuca, que é internacionalmente conhecido com seu samba, futebol, bunda de mulher, sexo fácil, corrupção e..... nada mais! Isso, se quiser me chamar de exagerado, foda-se! Não vou ficar em cima do muro pra essa opinião.

Vamos abrir os trabalhos então com "fatos de rodoviária".

Este por exemplo nem é de impressionar muito, pois é a realidade tupiniquim e que ainda vai à urna em outubro, mas vale o registro pra economizar no gel e deixar os cabelos em pé de maneira eficiente sem usar absolutamente nada.

"NOTÍCIA NA TV: Depois de mais uma cirurgia combatendo um câncer, o estado de saúde de José Alencar, é estável, mas inspira cuidados. Alta mesmo, somente na semana que vem.

MOÇA DO CAFEZINHO PRA COLEGA: Quem é esse ator mesmo?

COLEGA RESPONDE: É um da Record. Pôxa, mas tu tá por fora hein??!!"

Fui embora, meu ônibus já tava saindo... e meu cérebro também, pelos ouvidos.


2 comentários:

  1. Seja bem vindo.....

    ResponderExcluir
  2. Hahaha...

    Caí aqui de paraquedas, fiquei pra ler seu blog e...adorei.
    Confesso: Fiquei com pena de você por ter ouvido essa e outras barberagens por aí...tadinho!Sorte sua que ainda posta isso com bom humor por aqui.

    Curti seu blog e vou adicioná-lo entre s meus recomendados no meu blog, ok? Se não gostar é só mandar sinal de fumaça e eu retiro.

    Boa viagem...boas postagens.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails