quarta-feira, 1 de setembro de 2010

cotidiano


Vida profissional, vida pessoal... dizem que isso não se mistura. Bobagem... eu ás vezes mesmo estando a maior parte do tempo no trabalho, deixo minha mente nas preocupações do cotidiano em minha "Bat Caverna". As coisas por lá não estão muito bem e são típicas de ansiedade, pois não se pode fazer nada a não ser esperar o tempo cuidar de tudo e ver no que vai dar.

E quando chego, o único a fazer festa lá é o cachorro de casa que sobe em mim, pula, me suja e me deixa o seu cheiro "agradavelmente" inebriante... argh! Nusga!

Tirando o lado "budum", ta aí uma coisa que é incondicinal: o amor da bicharada. Eles não querem nem saber, já caem em cima e te querendo! Não dá pra negar, que é legal ver eles sacudindo as orelhas em tua direção e quando chegam perto, tão pouco ligando se teu dia foi bom ou ruim, se tua gripe tá insuportável, eles se jogam numa aflição, como se tivessem milhões de novidades do dia pra te contar enquanto tu tava na rua.

Eu sei, desculpa, com certeza não é falta de carinho ou descuido com vocês que sempre me lêem (por tua causa, tô indo pra 1.500 acessos). Eu não tenho esquecido dessa galera não, eu entro todo dia até pra olhar como vão as postagens dos blogs que recomendo... mas eu assumo: tenho andado sem gás. Postei pouco no mês de agosto.

E diferente de muito bloguinho que tem atirado por aí, não quero fazer deste espaço, um mero lugar pra depositar palavras, quero que as pessoas venham pra ler coisas legais, que dê vontade de ficar pra mexer mais... aí com esta preocupação, acabo não postanddo nada às vezes, que engraçado né?... agora que estou em Porto Alegre, tenho postado menos que viajando.

Tô precisando de um curso intensivo com o cachorro aqui de casa, sabe... Eu acho que é isso que anda faltando pra mim. Preciso colocar meu lado "animal de estimação" pra fora, e aparecer mais, como se fosse um bichano da família... "tendo milhões novidades do dia pra contar"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails