segunda-feira, 25 de outubro de 2010

hibernação...


Depois de começar com a idéia do Blog, queria muito fazê-lo diariamente, e vi que com o tempo (no meu caso "pseudo-relapso") só posso afirmar uma coisa: impossível.

Muita coisa aconteceu no mês de setembro e outubro e isso inclui muita coisa meeeeesmo. Meu velho no hospital, passos importantes para outras direções, trampo com novas responsabilidades pra se readaptar ... dias que poderia escrever muito por aqui.

Realmente acredito que o que não faltou foi assunto. Mas minha sintonia com as palavras não fluem se não estiver "no ponto". E comigo (já que não sou muito certo), fico ansioso e despertando uma tremanda dificuldade de concentração. E aí querido... a corda do relógio desatina, tu perde o rigorosismo de te cobrar e pensa: "eu vou dar um jeito" e esse jeito demora.

Tenho andado com um olho aberto e outro fechado. Observando tudo, mas opinando pouco. Facebook, Msn, email e afins sendo conferidos mas de canto e discreto. Notei inclusive novos seguidores no Blog, pô isso é legal pra caramba, não deixa de ser um reconhecimento nas coisas que tu pensa e escreve.

Vou acordar, dar um bocejos e esticar os braços pra cima com a boca aberta num bocejo gigante e realinhar as órbitas do meu pensamento.

Pode bater e xingar pela dormência de mais de 30 dias... mas foi importante pra mim.

Meu povo... como diria Josef Klimber: "ah, tô voltando"... me aguarde!


Um comentário:

  1. Feliz de poder voltar a te ler. Mais feliz ainda, por teu pai ter melhorado e saído do hospital. A vida é essa, um amontoado de coisas que as vezes não acontecem e, em outras rolam aos borbotões... Escrever merece vontade, pausa, empenho. Que bom que vc respeitou seus tempos...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails