sexta-feira, 5 de novembro de 2010

amigos sexuais



Nessas incursões da vidinha mundana as descobertas são a maravilha do mundo não acham?

Descobri por mais de uma vez que há uma outra categoria de relacionamento entre as pessoas: amigos sexuais... mas calma mente podre, segura tua onda, tu não precisa comer ninguém que olhe pra ti e se mexa... se bem que... bom deixa pra lá...

São os "amigos" que sempre disseram que te adoravam, que você era legal, companheiro e todo o bla bla bla... mas nunca mais falaram contigo depois que tu deixou de comer a amiga deles... o inverso também acontece da mesma forma, conheço um monte deles.

Se o chapeuzinho encaixou "meu anjo" coloca bonitinho e pode encher a boca pra falar que tô com dor de cotovelo mesmo, azar! Só pelo menos não inventa desculpa esfarrapada pra explicar tua ausência na resposta de um simples "abraço virtual" ou um papo legal de vez em quando.

Ultimamente por causa disso e outras coisas mais, andei jogando pedras nos sentimentos bons, nas coisas ligadas à espiritualidade e tal, fiquei de saco cheio, que se foda! Mas nunca, ninguém nesta terra maldita pode dizer que sou ou fui superficial nas coisas ao qual meu peito ardeu ou arde.

Sou desgradaçadamente intenso nas coisas que sinto... e andei "amargo" por não querer acreditar em mais nada achando que a vida é uma farsa. Mesmo assin nunca passei por superficial ou descartei facilmente pessoas como muita gente faz... Mas pode desmanchar o sorriso amarelo da carinha, pois não estou com dor de corno. Apenas chateia tu fazer laços de carinho e depois virar um zé ninguém.

Sei que fases ruins existem e o "mundo dá suas voltinhas" (como ouvi tempos atrás de uma "grande filósofa"...) há criaturas que jogam sujo pra pontuar e assim é fácil. Mas tá tranquilo... meu ar de amargo tá muito melhor. Contudo, não pense também que mesmo amargo e triste sou uma nuvem negra andando por aí ... se me pararem na rua, enxergarão um sorriso meu, terão um abraço pois foi assim que aprendi a ser com pessoas legais que trago pro meu convívio.


Porém nem sempre podemos orientar a maneira como as pessoas podem nos proporcionar alegria ou carinho, ficando então pelo bom senso e respeito que cada um traz na cuca... e o resto, queridão... é história.


6 comentários:

  1. O mundo da voltas sim! Mas para isso, em vez de lamentar, é necessário correr atras disso, sem reclamar, sem chorar, sem brigar. É duro, é, mas quando se chega ao objetivo, a carga emocional e a experiência adquirida durante o percurso não tem dinheiro no mundo que pague! Não me afastei, você nos afastou! E depois que isso acontece é difícil voltar atras. Enquanto você esta gastando seu tempo preocupado porque amigos seus te abandonaram, esses mesmos amigos estão correndo atras dos sonhos e dos objetivos e aos poucos estão conquistando. Pq ficar se lamentando é fácil, quero ver encarar a vida de frente, levar vários "não", mas não desistir e pra quê, para seus amigos olharem e falarem, bah, mas como tem sorte! Quando na verdade não é sorte! É suor, mas isso são poucos os que enxergam e apoiam. Entender que seus amigos estão correndo atras dos sonhos deles e não querer levar mais problemas a estas pessoas já seria uma grande demonstração de carinho!

    ResponderExcluir
  2. Não corra atrás das borboletas, cuide do seu jardim e elas viram até você!

    ResponderExcluir
  3. Clarice Oldstein15 novembro, 2010

    Olha SiL, parece que pessoas se incomodaram com o que escreveu e te peço uma coisa: não deixe de escrever por isso. Também passei pelas mesmas sensações, e as desculpas foram as mesmas. Parece que o descrédito e culpa sempre recaem em cima da gente. E ainda tentam nos desqualificar. Mas o que me deixa inquieta é a atitude "corajosa" de se tecer um comentário "ferido" sem dar a cara pra bater sendo que em nenhum momento usou o nome de ninguém, tampouco o quiz fazê-lo de alguma forma. E posso falar isso porque em qualquer texto da qualidade que sempre tem, quando fala em coisas assim NUNCA identifica ninguém. Mas parece que teus textos são tão legais que inclusive os "inimigos" lêem...

    Continua com tua navalha nos dedos cortando os pensamentos em palavras.
    Bjão da Cla aqui de Sampa, saudade da terrinha!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. ...sendo que em nenhum momento usou o nome de ninguém, tampouco o quiz fazê-lo de alguma forma...

    Talvez a Senhora devesse reler o texto e ver que foi escrito de forma bem direta para alguém. E se ele não foi digno de dar nomes aos bois porque as pessoas teriam o dever de se expor também?

    ResponderExcluir
  5. Clarice Oldstein15 novembro, 2010

    Nossa, mas vc é insistente, ou adora os textos do maluco tb assim como eu e os quase 2.000 visitantes da página!!!!!

    Mas vou pegar leve contigo, mesmo que ele tenha sido direto com o assunto e a pessoa (posso concordar contigo nisso então), ele não deu nome aos bois, ou vacas, porque escrever é um dom, e é se expor... é colocar a cara à tapa, e como ele fala de coisas ligadas a sentimentos, pode falar (de certa forma) o que quiser desde que preserve os nomes e datas, fatos, não expondo ng ao ridículo. Captou agora? Ele até te preservou sua criatura lenta. Tu perdeste uma ótima oportunidade de ficar quientinha, só isso. E como o comentário foi de certa forma "ofensivo", porque se encheu de dores... devia sim ter o nome. Ele se expõem, e quem quer bancar o vítima não? Mas cada um pensa de um jeito, não vou fica aqui também defendendo quem não conheço. Apenas curto os textos dele, e me foi indicado por amigos do Rio, eu moro em Sampa. Faz assim, entra se quiser e curte sem o olhar "nossa é pra mim" vais ver que muito das coisas que ele escreve fala da realidade de todo o mundo. OK? Ninguém é obrigado a gostar de tudo, mas é inegável que o maluco tem talento, só isso, bjs Senhor(a) Anonimo(a).

    ResponderExcluir
  6. Boa postagem polêmica até para alguns
    Bom como disse "se serviu o chapéu" fazer o que...

    Sei que a postagem não é pra mim
    conheço a figura,
    mas ando longe e sei que faço falta kkk
    vou aparecer qualquer hora saudades

    Q LADAIA...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails