segunda-feira, 8 de novembro de 2010

dois pezinhos...


Neste último ano que se passou pude roer meu osso no mundinho cão que as vezes é reservado pra ti. E de tanto ouvir o eco dos meus gritos de revolta no quintal que tinha feito da minha vida, percebi que o mundo não se restringia apenas nos meus cercados, ele era muito maior... e assim resolvi correr, MAS continuar gritando, assim abro caminho. Com isso fui pra guerra e me atirei pra fazer mais histórias.

Mas mesmo sabendo das ferramentas que tu precisa levar e as que precisa deixar, uma coisa sempre foi certeira: sozinho é tão "sem gosto" que desanimava... Cada vez que olhava pra trás, via duas marcas de pés perdidos que corriam acelerado numa loucura desenfreada fugindo de algo que nem eu mesmo sabia. Noutros momentos quando podia observar, eles estavam bem devagar... mas... sempre sozinhos. E animal arredio que sempre fui nunca gostei da solidão (não confunda com gostar de ficar sozinho e se cuirtir).

Aspectos da vida mudam, visões das coisas também... e sempra haverá uma abertura por menor que seja pra te puxar pro lado bom das coisas. Hoje toco minha vida vendo dois pezinhos a mais ao lado dos meus quando olho pra trás. E acredito que sempre podemos mais quando achamos que não suportamos a dor de alguma coisa.

Isso só acontece quando nos abrimos pra oportunidades, damos chance à quem pede com carinho, respeito, e dignidade. E com isso nos conquista. Hoje divido o que de mais valioso tenho de mim, à quem está comigo – o amor próprio. A vida anda, às vezes patina ... mas sempre pra frente... e saber que tens valor, que é digno, que és amado, simplesmente não tem preço.

Sou o exemplo de que nem sempre o amor vence, mas às vezes somos vencidos por ele. E ainda assim saímos de mãos dadas sorrindo pegando o atalho pra felicidade.




2 comentários:

  1. Vejo que esta tudo indo muito bem
    por ai , desejei muito isso fico feliz!!

    Be...

    ResponderExcluir
  2. Anjo...
    Espero que estes pezinhos que esteja vendo ao lado dos teus sejam número 36....rsrsrs
    lindo o teu texto amor... te amo

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails