segunda-feira, 1 de novembro de 2010

pau bem oco...


Existe certas características que fazem com que a gente perceba o quanto nos separamos de outras pessoas.

Isso sempre foi assim: separar, segmentar, selecionar... às vezes acredito que estamos aqui neste mundinho apenas por uma questão natural de seleção. Depois, vamos cada um para outro purgatório particular a qual merecemos ou pertençamos.

Vou cair no ridículo de falar uma coisa muuuito profunda: ninguém é perfeito. MAS convenhamos, tem pessoas que preferem e praticam o que é muito mais fácil pra ir sapateando pra "casinha do tio Lúcifer", mesmo usando frases de pureza em sites de relacionamentos. E é esta distância que me separa delas.

Como estou inspirado a falar o óbvio, também sei que não sou perfeito, mas também não vou sair por aí me esculhambando evidentemente quando me apresento, e deixo isso para os outros descobrirem sozinhos. Tampouco não cito a hombridade em palavras e também como devo agir para ser exemplo de "papaizinho do céu". Por favor criatura, me poupe! Ou não também... foda-se, pelo menos tu me deu um assuntinho pra falar aqui.

Soa ridículo, e intrigante porque tu as vezes dá de cara com aquilo e fica pensando... mas tchê, não é a mesma pessoa que...Xs*9&¨$0_*%#...? Hummm ah tá... e percebe que deve pra tudo quanto é santo: grana, ou favor, ou segredo... heheheheh, chega a ser divertido.

Portanto "nêgo(a)" quer pagar de "Pastorino" do (Minutos de Sabedoria), problema é teu... mas cá entre nós: não enche meu saco!

5 comentários:

  1. As pessoas tentam ajudar, e ainda tem que ler uma coisa dessas!
    Se fossemos nos preocurar com a perfeição do ser para darmos conselhos ou prestar uma simples ajuda à quem está num período difícil, meu caro amigo, não existiram psiquiatras, analistas. Pois todos são passíveis de erro. Porém isso não tira o crédito de quem se prontifica em estender a mão, ajudando com tais "frases prontas". Por pior que seja o indivíduo, alguma carga de experiência ele deve trazer, em algum ponto ele pode ser diferente de você, podendo então te ajudar na questão.
    Mas existem pessoas também que preferem levantar bandeira do: - Ah você já fez coisas bem piores ( isso ao teu ver, logicamente, pois para a outra pessoa tuas atitudes podem ser as piores, mas enfim)logo, não tem o direito de bancar o bom samaritano, perfeito!
    Pensamento completamente sem lógica esse seu, visto que, como disse anteriormente, as pessoas são diferentes e possuem visões diferentes dos fatos podendo assim ajudar ou não, e cabe a você aceitar ajudar ou vir em um blog criticar de forma arrogante e impensada, menosprezando ajuda.
    Você tem dito em seus textos que que és intenso, mas há uma grande diferença em ser intenso e ingrato. Por que o que você prega é a ingratidão denegrindo a pessoa que te ajuda alegando à ela não ter qualidades suficientes para te dar "sermões".
    QUEIMEM OS PADRESSS, QUEIMEM OS PROFESSORES, QUEIMEM OS JUIZES E DELEGADOS!!!!!! QUEIMEM AS MÃES E NOSSAS AVÓS. QUEIMEM TODOS ESSES INCAUTOS QUE PREGAM PALAVRAS POSITIVAS A QUEM PRECISA DELAS PORÉM VIVEM DE FORMA SÓRDIDA!!!!
    É isso aí meu caro amigo, a compreenção, sabedoria, simplicidade, humildade e gratidão são para poucos. Boa sorte no teu trajeto.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Toooooommmmaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Clarice Oldstein15 novembro, 2010

    SiL
    Meu comentário do texto anterior encaixa direitinho pro(a) babaca que se acha a bambambam da filosofia dos livrinhos de R$1,99. Metido, encaixou o chapéu, tomou as dores e vomitou bostas que inclusive deixaste bem claras no teu texto contrariamente, mas pelo visto, o entendimento de pensamentos claros e ferozes as vezes, com voracidade são pra poucos.
    Pobre... "anonimo"

    ResponderExcluir
  5. Roger Santos15 novembro, 2010

    Po garoto beleza?
    Eu até iria fazer um comentário, mas depois de ver essa Clarice, me nego... já disse tudo.

    Apenas fico preocupado com as "gonorréias" que seguem a opinião do(a) anonimo... que meda!
    hahahahhahhahaa

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails