sexta-feira, 12 de novembro de 2010

pílula do dia...

Tapa no relógio. E o negócio começa devagar... um olho, depois o outro... argh!

Na maioria dos dias parece que dormi na praia (mas é pela única sensação de que alguém caminhando jogou areia nos meus olhos...). Tá... eu sei, minha gasolina anda batizada. Mas bem na boa, acho que já é coisa da idade mesmo...

E como todo bom e velho fim de ano: está aberta a temporada de açougue. Cada um na busca do "ouro perdido" pra presente de Natal. Academias enchem pra depósitos dos mondongos. A praia precisa ser a imagem perfeita do desejo.

E a paciência de todos fica láááá no joanete daquela tia velha....

Acho que tô precisando de férias...






Um comentário:

  1. Partilho das suas sensações de fim de ano. Desde as academias lotadas da galera fisio culturista até a tal paciência no joanete...

    Dezembro...verão...baratas e futilidade andarão na moda para os próximos 3 meses.

    O Nepal é meu sonho de consumo nessas épocas..

    Bjks

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails