domingo, 10 de abril de 2011

Quebre a perna!

Não. Não virei ator, acho que não daria pro início.

Apenas tirei férias em janeiro e fiz uma estréia depois de 33 de vida, e foi com glamour, pois nunca tinha quebrado nada no corpo nas minhas peripécias da vidinha. Mas mudei o rumo das coisas na segunda semana de 2011 e na primeira das minhas férias, óbvio que merda assim, tem que completar sendo nas férias.

Jogando bola com meu filho, e mais um amigo dele... talento vai, talento vem, sucumbi num tombo que quebrou minha fíbula e a tíbia, e esta última ainda pra tirar uma da minha cara, saiu pra fora da perna pra dar um "oi". Sim. Fratura e exposta com a quebra de dois ossos.

Cirurgia, platina, e ferros com parafusos externos na perna até pelo menos dezembro. Tudo por causa do maldito e assassino esporte "bretão". Começo a achar que definitivamente esporte não é saúde, esporte mata!

Mesmo não tendo desculpa que justifique, foi por esta e outras coisinhas que dei este vácuo no blog, mas devagarinho vamos... e literalmente "mão na roda" agora que estou cadeirante por um bom tempo.

Mas o brabo mesmo é que ainda de lavada, perdi o jogo pros moleques!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails