quinta-feira, 26 de maio de 2011

Anestesia

ANTES DE QUALUER COISA... TODAS as profissões têm gente boa, mas sinceramente as perversas nos tomam de ódio. Falam que puta é gente de vida fácil... coitadas... elas pelo menos dão o que prometem, gemem, dizem que tá gostoso te fazem gozar e não pedem reembolso, isso é trabalho, meu amigo.

Profissão de vida fácil é o que mais tem por aqui neste país filho da puta.Quem já passou por uma cirurgia geral e acorda chapado com o anestesista carregando uma prancheta na mão e uma caneta na outra pra ti assinar sabe-se lá o quê enquanto tu baba e te desentubam, deve saber do que to falando.

Vou começar a abastecer meu carro nos postos, achar a tabela alta, e mandar cobrar a diferença do que eu acho usto da Petrobrás... Parece engraçado... é como pagar ingreso pro futebol, entrar no estádio e antes de começar a partida entrar um filho da puta com um cofrinho recolhendo dinheiro pra pagar o aluguel da bola... digo isso porque os planos de saúde não cobrem completamente o valor da anestesia... como se fosse supérfulo num caso de intervenão curúirgica.

País do caralho! Trancreverei o diálogo com anestesista: (sim o plano cobre a anestesia com um valor de tabela que pode sim ser contestado, mas o que neste país não é contestado? Logo, como os anestesisteas são unidos eles não se credenciam nos planos (o que é uma maravilha) precisarei pagar pra complementar o serviço... Imagina a cena: tu, o pessoal do markeing, administrativo, produção... serem unidos e pedirem caixa dois da empresa porque o salário salário está abaixo do que eles gostariam de ganhar... conheço outra classe assim: deputados e sanedores, vão lá, votam, enchem a bunda e o povo que cale a boca... Ae bem que na última manifestação coletiva sobre maconha o pessoal apanhou pra caralho... talvez seja arriscado mesmo na nossa "demoDITADURAcracia"

Vamos à ligação com o "profissional" para o assalt... digo acerto.

EU - Olha assim que der vou te levar os documentos aí, só que além do reembolso do meu plano de saúde, não tenho recusros pra arcar com complementos, até porque ainda terei gastos com a continuação do tratamento, medicamentos, vamos combinar algo que seja menos oneroso pra todos

ELE - Faz assim, te dou um desconto... me passa os papéis com o valor já reembolsado E MAIS um cheque de R$ 250,00 ou o dinheiro à vista.

Detalhe que ele tá pouco se lixando: só a botina que terei que usar já é mais que esse preço) fora os medicamentos. Mas para uma ampola de Diazepan e uma seringa descartável, pra dormir uma hora... também quero entrar pra essa quadrilha. Pensa comigo, colocando zé ruélas como eu pra dormir uma hora ganhando quase mil de cada, sendo que algumas são até mais caras, USANDO MATERIAL DO HOSPITAL... vezes 22 dias úteis vezes no mínimo 5 otários = o cara ganha mais que o Presidente da República.

"Antes de falar, penso eu... poxa depois de 4 meses esperando pra receber do INSS, contas lá no olho do cú empilhadas inclusive a pensão do meu filho, não vou ter grana pra tudo, sem contar que o tratamento ainda terá mais R$ 300,00 pra botina sintética necessária pois ficaria mais uns 5 meses com ela fora as medicações..."

EU - Olha senhor... estou tendo mais gastos aguardando, eu não posso te complementar com o valor já pago pelo plano até completar o que me pedes?

ELE - faz assim, então... já estou perdendo o meu tempo contigo... pega esse papel que eu preciso pra fornecer ao hospital e o complementinho que tu quer me dar e dá pra um mendigo na rua tomar um cafezinho... não quero mais perder meu tempo contigo.

Detallhe: o que ele não sabe (e foda-se se souber acho dificílimo ele ler o meu blog mas se ler ótimo) é que no documento, mandarei R$ 15,00 com o educadíssimo texto: "estou te mandando este dinheiro pra ajudar nas despesas do motoboy e o troco pro cafezinho não do mendigo, mas o seu". Este mesmo "profissional" já queria cheques, comigo quando eu, de avental, estava pronto pra entrar no bloco cirúrgico. Pior, que se eu for me enfurecer com o que é sacanagem e sentar a porrada, vou preso por ser anarquista, vândalo, ou qualquer piça que o valha.

Já imagino até a repercussão destes maníacos que saem matando e viram estrelas: Fantástico ia fazer blocos do tipo: EXCLUSIVO - veja os últimos passos do maníaco assasino - o que ele fez, o cocô que ele deixou no vaso antes de sair do banheiro e sair cometendo os abusos ao pobre anestesista... não perca no próximo bloco!!!

Quer saber, ainda quero gozar de prazer vendo uma mutilação pública coletiva, quebrando e colocando fogo em ônibus (que só funciona direito os que cumprem corretamente os horários nos bairros nobres), assaltando e matando político (e colocar o nome disso de RESTITUIÇÃO DO IMPOSTO DE RENDA), Mandar colocar fogo na Anatel pois tu passa o dia ligando e colecionando protocolo pra dizer que tão metendo a mão em ti e tu espera mais de 45 dias dias pra ouvir NADA.

Quer saber de uma coisa que eu já desisti há muito tempo: ver que esse país de oportunita, ladrão sirva pra alguma coisa.

E se pintar algum "patrulheiro de internet" (que agora parece que virou moda) do politicamente correto pra "pinçar" textos xenófobos, racistas, volência e todo o bla bla bla do caralho, que vá pra puta que o pariu! E reze pra tua mãe não pegar o mesmo anestesista, morar num bairro nobre e NUNCA ter problema com operadoras de telefones ou TV a Cabo na hora de cancelar um serviço.



Um comentário:

  1. Assino em baixo, tive a experiencia c essa mafia, grita mesmo aewww!!!kkk

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails